Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Histórico
Política Editorial
Políticas Dossiês Temáticos
Políticas Éticas
Declaración de privacidad
Equipo editorial
Contacto
Normas de presentación
Edición actual
Ediciones anteriores
Noticias
Indizadores
Avaliadores
Tutoriais
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
184 elementos encontrados.
A inclusão do conhecimento no ensino do desenho
Emanuella Scoz, Albio Fabian Melchioretto
36 - 57
2019-10-01
Entrevista com Camila Villeruel: programas educativos e a família no museu - experiências da Fundação Proa
Revista Educação, Artes e Inclusão
254-271
2019-04-01
EDUCAÇÃO, ARTE E INCLUSÃO NA PERSPECTIVA MONTESSORIANA
Raysa Serafim Farias
29-47
2016-03-03
EXPERIÊNCIAS DE ARTE E INCLUSÃO: INTEGRANDO CRIANÇAS E FAMÍLIAS NOS ATELIÊS DE SAN FERNANDO.
Rita Ricardi Noguera
117 - 130
2013-08-26
Criando e aprendendo com o musical Os Saltimbancos com jovens da comunidade Colônia Antônio Aleixo em Manaus
Mateus Silva dos Santos
263-281
2018-07-01
Diário de uma iniciação à docência
Anna Carolina Coelho Cosentino
e0049
2023-12-27
COLETIVOS EM AÇÃO: PROCESSOS DE CRIAÇÃO E FORMAÇÃO NA INTERFACE ARTES, EDUCAÇÃO E SAÚDE
Revista Educação, Artes e Inclusão; Ana Maria Rodriguez Costas, Flavia Liberman, José Eduardo Silva
001-008
2020-10-01
Editorial v.13 n.1 (2017)
Revista Educação, Artes e Inclusão
001-005
2017-04-01
Expediente v.12 n.3 (2016)
Revista Educação, Artes Inclusão
08 - 09
2016-12-01
Editorial v.12 n.3 (2016)
Revista Educação, Artes e Inclusão
01 -07
2016-12-01
UM ENCONTRO COM O PROJETO FAMÍLIA NO MUSEU
Raysa Serafim Farias
170-182
2015-03-21
Revista Educação, Artes, Inclusão
Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva
2011-02-22
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: uma rede de trocas e produção de conhecimentos sobre ensino de arte com o uso de tecnologias digitais
Beloní Cacique Braga
2010-06-24
LEONILSON: O PREDESTINADO
Maria Lucila Horn
2008-12-10
Jogo Librário: Design for Change para comunicação e inclusão
Flávia Neves de Oliveira Castro, Nadja Maria Mourão, Rita de Castro Engler
216-244
2020-07-01
Entrevista com Rosario García Martínez: espaços culturais e programas educativos – a experiência da Fundação Proa
Revista Educação, Artes e Inclusão
266-289
2019-01-01
Ensino da Arte: qual ensino queremos?
Karine Ramaldes
073-091
2017-08-01
Um estudo acerca da imaginação infantil nas ações de desenhar e brincar de faz de conta no contato com histórias infantis
Gislaine Rossler Rodrigues Gobbo, Stela Miller
154-182
2016-12-01
EDUCAÇÃO PELA ARTE DO GRAFITE EM UMA ESCOLA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE PARTICIPAÇÃO
Luciane Izabel Ferreira Henckemaier
141-157
2016-09-01
TEATRO DE SOMBRAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL, NA CONTEMPORANEIDADE: VIVÊNCIAS NO USO DE TELAS MÓVEIS
Ana Lucia Kroeff Vieira
145-162
2015-10-02
OS VIDEOGAMES ENQUANTO FORMA DE ARTE ATUAL NA EDUCAÇÃO ESCOLAR
Walace Rodrigues
89-107
2015-10-02
Corpos em trânsito
Anamaria Fernandes Viana
264-285
2020-10-01
Projeto Terra Doce – o saber vicejante e o fruto encantado
Isabela Nascimento Frade
050-071
2019-01-01
USO DA TECNOLOGIA NAS ARTES VISUAIS EM SALA DE AULA
Marcia Couto, Marcela do Prado
141-167
2016-03-03
O USO TERAPÊUTICO DO ESTÊNCIL GRAFITE COM ADOLESCENTES NA OFICINA DE ARTES DO CAPS- AD CASCAVEL
Antônio Carlo Machado
41 - 57
2013-09-13
101 - 125 de 184 elementos
<<
<
1
2
3
4
5
6
7
8
>
>>
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
redessociais
REDES SOCIAIS
@revistaeai
@lifeudesc
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Los más leídos
IMAGENS DE SI: O AUTORRETRATO COMO PRÁTICA DE CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE
12575
Entrevista com Maria Teresa Eglér Mantoan: Educação Especial e Inclusão Escolar
11891
Cienciarte ou ciência e arte? Refletindo sobre uma conexão essencial
6322
O Planejamento Educacional Individualizado (pei) como estratégia para favorecer a elaboração conceitual em alunos com deficiência intelectual: o caso de Júlio
5400
A formação do professor frente à Educação Inclusiva de pessoas com deficiência
4934