Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Histórico
Política Editorial
Políticas Dossiês Temáticos
Políticas Éticas
Declaración de privacidad
Equipo editorial
Contacto
Normas de presentación
Edición actual
Ediciones anteriores
Noticias
Indizadores
Avaliadores
Tutoriais
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
10 elementos encontrados.
O ensino da arte para a educação inclusiva na Revista Educação, Artes e Inclusão entre os anos 2010 e 2020: um estado do conhecimento
Berenice Queiroz da Costa, Maria Laura Pozzobon Spengler
e0044
2023-10-06
Narrativas de investigação e formação em Educação Artística no Ensino Superior: escrita dialógica em devir
Ana Paula Caetano, Ana Luísa Paz, Ana Rocha, Clara Marques
08-33
2020-01-01
Editorial
Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva
2010-03-20
Das leis da inclusão social à concretização de direitos: dilemas vivenciados na escola
Eliane do Prado, Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva
199-219
2017-08-01
Ciência, Arte, Cultura na Saúde
Valéria da Silva Trajano, Anna Cristina Calçada Carvalho, Anunciata Cristina Marins Braz Sawada, Tania Cremonini de Araujo Jorge
134-151
2018-04-01
Cienciarte ou ciência e arte? Refletindo sobre uma conexão essencial
Anunciata Cristina Marins Braz Sawada, Francisco Romão Ferreira, Tania Cremonini de Araújo-Jorge
158-177
2017-12-01
MEDIAÇÃO DE ARTES PARA ESPAÇOS ESCOLARES E MUSEOLÓGICOS COMO FORMA DE INCLUSÃO
Jéssica Cristina Braga, Juliana Dellê Madalosso, Consuelo Schlichta
10-27
2015-10-02
LIBRÁRIO: LIBRAS PARA TODOS
Rita de Castro Engler, Flavia Neves de Oliveira Castro, Nadja Maria Mourão
77-99
2015-03-21
Contribuições da neuropsicopedagogia para o acompanhamento pedagógico do aluno com deficiência mental
Glenda Maíra Silva Melo
120-141
2023-12-31
EDUCAÇÃO, ARTE E INCLUSÃO NA PERSPECTIVA MONTESSORIANA
Raysa Serafim Farias
29-47
2016-03-03
1 - 10 de 10 elementos
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
redessociais
REDES SOCIAIS
@revistaeai
@lifeudesc
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Los más leídos
IMAGENS DE SI: O AUTORRETRATO COMO PRÁTICA DE CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE
12607
Entrevista com Maria Teresa Eglér Mantoan: Educação Especial e Inclusão Escolar
11891
Cienciarte ou ciência e arte? Refletindo sobre uma conexão essencial
6313
O Planejamento Educacional Individualizado (pei) como estratégia para favorecer a elaboração conceitual em alunos com deficiência intelectual: o caso de Júlio
5393
A formação do professor frente à Educação Inclusiva de pessoas com deficiência
4922