Entrevista com Gabriela Aidar: Programas Educativos Inclusivos e Educação Museal

Authors

  • Revista Educação, Artes e Inclusão Universidade do Estado de Santa Catarina

Keywords:

Educação, Artes, Museus, Inclusão

Abstract

Gabriela Aidar é graduada em História pela Universidade de São Paulo, especialista em Estudos de Museus de Arte pelo Museu de Arte Contemporânea, e em Museologia pelo Museu de Arqueologia e Etnologia, ambos da Universidade de São Paulo. Obteve o título de Master of Arts in Museum Studies pela Universidade de Leicester, na Inglaterra, com revalidação pelo Programa de Mestrado em Museologia da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Atua como coordenadora dos Programas Educativos Inclusivos do Núcleo de Ação Educativa da Pinacoteca do Estado de São Paulo.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2018-10-01

How to Cite

INCLUSÃO, Revista Educação, Artes e. Entrevista com Gabriela Aidar: Programas Educativos Inclusivos e Educação Museal. Journal of Education, Arts, and Inclusion, Florianópolis, v. 14, n. 4, p. 271–283, 2018. Disponível em: https://www.revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/13265. Acesso em: 13 may. 2024.

Most read articles by the same author(s)

1 2 3 4 5 > >>