Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Modapalavra e-periódico
Atual
Notícias
Chamada Aberta
Arquivos
Indexadores
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Similarity Check
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
2015: Edição Especial IDEMi
2015: Edição Especial IDEMi
Edição Especial IDEMi (IV Conferência Internacional de Design, Engenharia e Gestão para a inovação)
DOI:
https://doi.org/10.5965/1982615x09012015
Publicado:
2015-03-15
Editorial
Editorial
Mara Rubia Sant'anna
PDF
Ficha Catalográfica
PDF
Artigos
A Importância de Ferramentas Complementares na inserção de processo projetual de Design em MPE's do vestuário
Ravena Locatelli, Lucimar de Fátima Bilmaia Emidio
004-023
PDF
Diferenciação e Sustentabilidade a partir do redesign de roupas de roupas de brechó: um modelo de estratégia produtiva
Nádia Estefânia de Souza, Lucimar de Fátima Bilmaia Emidio
024-041
PDF
Fast-Fashion Laughing: Irreverence, Imitation and Innovation
Marina Anderle Giongo, Daniela Szabluk, Júlio Carlos de Souza van der Linden
045-057
PDF
O conceito de sustentabilidade empregado pelas empresas de vestuário
Mariana Dias de Almeida, Mônica Moura
079-103
PDF
Mapeamento do uso de mídias sociais no segmento de vestuário no alto vale do Itajaí
Lisandra de Andrade Dias, Luan Eder Bonezzi Gomez
058-078
PDF
Aspectos inclusivos da moda com foco nas pessoas com deficiência visual
Driélli Valério de Oliveira, Laís Regina Faganello, Andressa Rossi, Fausto Orsi Medola, Luís Carlos Paschoarelli
116 -139
PDF
Adornos Contemporâneos: seus significados no âmbito da joia, bijuteria e ornamento corporal
Silvia Carla Sarti Rocha, Maria Antonia Benutti, Marizilda dos Santos Menezes
140-157
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
texto1
Contato
e-ISSN: 1982-615X
Redes Sociais
Qualis A2 (2017-2020)
Palavras-chave
Artigos mais vistos
O Conceito de Tendência na Moda: significado, histórico, conotação
1061
Informação através da cor: a construção simbólica psicodinâmica das cores na concepção do produto
813
A indústria têxtil no Brasil: uma perspectiva histórica e cultural
624
A Sociedade de Hiperconsumo e as marcas de Moda
610
Reflexões sobre o uso de metodologias de projeto de produto no desenvolvimento de coleção de moda
554
Edição Atual