O que dizem os professores de arte sobre as políticas públicas inclusivas
DOI:
https://doi.org/10.5965/1808312903052008369Palavras-chave:
Educação Inclusiva, Ensino de Artes, Formação de professoresResumo
Esse artigo tem como proposta situar as políticas públicas em âmbito nacional, propulsoras da educação inclusiva e seus desdobramentos com relação ao ensino de arte. No processo de entrevista com os professores de artes identificou-se o discurso dos professores de arte acerca das políticas sobre inclusão. O presente texto faz um recorte deste tema buscando as conexões coma formação de professores de artes Essa reflexão objetiva contribuir com o campo da inclusão e da arte-educação, aproximando as duas temáticas e somando-se as discussões sobre o arte-educação.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2019 Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva, Daniela Almeida Moreira, Sabrina Maurília dos Santos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, a qual permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original, reconhecendo a autoria e publicação inicial nesta revista.
A DAPesquisa, segue as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, a partir do princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista DAPesquisa utiliza o software iThenticate de controle de similaridade.