Objetos pedagógicos inclusivos no cotidiano escolar

Autores

  • Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva UDESC
  • Margarete Bornelli UDESC

DOI:

https://doi.org/10.5965/1808312902042007176

Palavras-chave:

Educação inclusiva, Ensino de Arte, Formação de Professores

Resumo

O presente texto diz respeito ao desenvolvimento de um estudo piloto realizado em uma escola pública federal com o objetivo de identificar a produção de objetos pedagógicos para ensinar arte em classes regulares com a participação de crianças com necessidades especiais. Tal investigação identificou também as concepções de inclusão presentes nos textos educacionais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-11-26

Como Citar

DA ROSA FONSECA DA SILVA, M. C.; BORNELLI, M. Objetos pedagógicos inclusivos no cotidiano escolar. DAPesquisa, Florianópolis, v. 2, n. 4, p. 176-181, 2019. DOI: 10.5965/1808312902042007176. Disponível em: https://www.revistas.udesc.br/index.php/dapesquisa/article/view/16539. Acesso em: 30 jul. 2021.

Edição

Seção

Artes Visuais

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)