Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Histórico
Política Editorial
Políticas Dossiês Temáticos
Políticas Éticas
Declaración de privacidad
Equipo editorial
Contacto
Normas de presentación
Edición actual
Ediciones anteriores
Noticias
Indizadores
Avaliadores
Tutoriais
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
5 elementos encontrados.
Entre corpos e interdições: discutindo sexualidades dos sujeitos com deficiência física e/ ou cognitiva
Rodrigo Lemos Soares, Ariana Souza Cavalheiro
171-192
2020-01-01
DANÇA, A QUEM CORRESPONDE NA ESCOLA: A EDUCAÇÃO FÍSICA OU AO ENSINO DE ARTE?
Eleonôra Nunes Oliveira
104 - 121
2011-02-18
A linguagem fílmica na escola: a fantasia acessível pela audiodescrição
Maria Cecilia Tavares, Ana Beatriz Lago de Moraes
289-306
2020-04-01
Saber sensível e acuidade corporal: metodologia de ensino de dança a partir de um estudo com estudantes cegos
Marcia Almeida
148 - 176
2019-10-01
Homens que dançam: sexualidades e envelhecimento na cena e na docência contemporânea
Gustavo de Oliveira Duarte
106-126
2019-07-01
1 - 5 de 5 elementos
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
redessociais
REDES SOCIAIS
@revistaeai
@lifeudesc
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Los más leídos
IMAGENS DE SI: O AUTORRETRATO COMO PRÁTICA DE CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE
12627
Entrevista com Maria Teresa Eglér Mantoan: Educação Especial e Inclusão Escolar
11911
Cienciarte ou ciência e arte? Refletindo sobre uma conexão essencial
6303
O Planejamento Educacional Individualizado (pei) como estratégia para favorecer a elaboração conceitual em alunos com deficiência intelectual: o caso de Júlio
5389
A formação do professor frente à Educação Inclusiva de pessoas com deficiência
4916