O repertório sonoro na cena teatral: sua importância e possibilidades a partir dos estudos do grupo Circo Teatro Udi Grudi
DOI:
https://doi.org/10.5965/1808312904062009130Palavras-chave:
teatro, repertório sonoro, cena teatral, circoResumo
Com o objetivo de compreender e refletir sobre as possibilidades e funções do repertório sonoro na cena teatral é que pesquiso três atuais espetáculos do grupo Circo Teatro Udi Grudi de Brasília por reconhecer neles densa peculiaridade com relação aos estudos sonoros que o grupo emprega em seus trabalhos.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2018 Vera Collaço, Morgana Martins

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, a qual permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original, reconhecendo a autoria e publicação inicial nesta revista.
A DAPesquisa, segue as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, a partir do princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista DAPesquisa utiliza o software iThenticate de controle de similaridade.