Objetos pedagógicos inclusivos no cotidiano escolar

Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva, Margarete Bornelli

Resumo


O presente texto diz respeito ao desenvolvimento de um estudo piloto realizado em uma escola pública federal com o objetivo de identificar a produção de objetos pedagógicos para ensinar arte em classes regulares com a participação de crianças com necessidades especiais. Tal investigação identificou também as concepções de inclusão presentes nos textos educacionais.


Palavras-chave


Educação inclusiva; Ensino de Arte; Formação de Professores

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.5965/1808312902042007176



Direitos autorais 2007 Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva, Margarete Bornelli

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Indexadores, diretórios e bases de dados

                   


Revista DAPesquisa - Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC - Centro de Artes - CEART

Endereço: Av. Madre Benvenuta, 1907 - Itacorubi - Florianópolis - SC - CEP: 88035-001

Email: dapesquisa@gmail.com       

ISSN 1808-3129

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 Software de verificação de originalidade e prevenção de plágio