Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista NUPEART
  • Actual
  • Archivos
  • Noticias
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Indexadores
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 9 Núm. 1 (2011)

Vol. 9 Núm. 1 (2011)

					Ver Vol. 9 Núm. 1 (2011)
Publicado: 2013-07-14

Editorial

  • Expediente

    Volume 9 Editora
    • PDF (Português (Brasil))
  • Apresentação

    Teresa Mateiro
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Bases Curriculares para as Artes Visuais no Ensino Fundamental

    Maria Lúcia Batezat Duarte
    10-34
    • PDF (Português (Brasil))
  • Brincadeira e Música: orientações necessárias

    Gislene Natera
    35-50
    • PDF (Português (Brasil))
  • Uma reflexão Sobre Etnomusicologia e Educação Musical: Diálogos Possíveis

    André Luiz Mendes Pereira
    51-64
    • PDF (Português (Brasil))

Relatos

  • Uma Experiência com o Samba no Ensino Fundamental

    Ericson Demarchi, Hortênsia Vechi, Maria Luiza Feres do Amaral
    65-76
    • PDF (Português (Brasil))
  • Programa Nupeart: Sistematizando Ações de Ensino, Pesquisa e Extensão

    Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva, Regina Finck Schambeck, Luciana Renata Ribeiro, Luciana Marcelino
    77-89
    • PDF (Português (Brasil))
  • Sobre os autores

    • PDF (Português (Brasil))

tamanhoFont

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Palabras clave

UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
www.udesc.br

CENTRO DE ARTES
www.udesc.br/ceart

Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi
Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
revistanupeart.ceart@udesc.br
ISSN: 2358-0925

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.
Seu Site

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência e coleta dados de acesso pela ferramenta Google Analytics e pela plataforma Open Journal Systems.