Editorial
Resumo
É com satisfação que lançamos o oitavo número da Revista DAPesquisa – Revista do Centro de Artes da UDESC, cujos artigos contemplam cinco áreas de conhecimento: artes cênicas, artes visuais, música, moda e design, representadas no CEART pelos cinco departamentos e pelos três Programas de Pós-Graduação (Teatro, Música e Artes Visuais).
O presente número totaliza quarenta e nove trabalhos, sendo boa parte deles de autores externos à UDESC. A fim de garantir um criterioso trabalho de seleção, tivemos nosso banco de pareceristas significativamente ampliado em 2011. O conselho editorial também recebeu novos integrantes, as professoras Adriana Schneider Alcure (UFRJ), Cristina Capparelli Gerling (UFRGS), Regina Antunes Teixeira dos Santos (UFRGS) e Silvia Balestreri Nunes (UFRGS).
Esperamos que a leitura dos trabalhos seja prazerosa e instigante e convidamos os pesquisadores do CEART e de outras IES a submeter trabalhos para o próximo número desta publicação.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2018 Guilherme Sauerbronn de Barros

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, a qual permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original, reconhecendo a autoria e publicação inicial nesta revista.
A DAPesquisa, segue as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, a partir do princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista DAPesquisa utiliza o software iThenticate de controle de similaridade.