Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista NUPEART
  • Actual
  • Archivos
  • Noticias
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Indexadores
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 10 Núm. 1 (2012)

Vol. 10 Núm. 1 (2012)

					Ver Vol. 10 Núm. 1 (2012)
Publicado: 2013-12-18

Editorial

  • Expediente

    Volume 10 Editora
    • PDF (Português (Brasil))
  • Apresentação

    Teresa Mateiro
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Apreciação Musical e Envolvimento: Um Estudo Sob a Perspectiva da Teoria do Fluxo

    Mariana Stocchero, Rosane Cardoso de Araújo
    8-29
    • PDF (Português (Brasil))
  • Documentos Oficiais e Educação Musical na Rede Municipal de Ensino de Florianópolis: da Legislação à Prática

    Juliana Lhullier Borghetti
    30-59
    • PDF (Português (Brasil))

Relatos

  • O Que Foi Feito da Campanha “Quero Educação Musical na Escola”

    Felipe Radicetti
    60-70
    • PDF (Português (Brasil))
  • Processo Colaborativo com Adolescentes: recortes de uma experiência de ensino do teatro em escola pública

    Wellington Menegaz de Paula
    71-87
    • PDF (Português (Brasil))
  • Aulas de Música em Projetos de Assistência Social

    Mônica Zewe Uriarte, Thales de Godoi Nunes
    88-104
    • PDF (Português (Brasil))
  • Sobre os autores

    • PDF (Português (Brasil))

tamanhoFont

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Palabras clave

UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
www.udesc.br

CENTRO DE ARTES
www.udesc.br/ceart

Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi
Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
revistanupeart.ceart@udesc.br
ISSN: 2358-0925

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.
Seu Site

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência e coleta dados de acesso pela ferramenta Google Analytics e pela plataforma Open Journal Systems.