Tensões e impasses na Reforma do Ensino Médio: a implementação escolar do Currículo Base do Ensino Médio do Território Catarinense na visão dos professores de História

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DOI :

https://doi.org/10.5965/1984723826602025308

Mots-clés :

ensino de História, Novo Ensino Médio, BNCC, Currículo Base do Ensino Médio do Território Catarinense (CBTCem)

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Publiée

2025-04-28

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SILVA, Pedro; VAZ , Rafael Araldi. Tensões e impasses na Reforma do Ensino Médio: a implementação escolar do Currículo Base do Ensino Médio do Território Catarinense na visão dos professores de História. Revista Linhas, Florianópolis, v. 26, n. 60, p. 308–332, 2025. DOI: 10.5965/1984723826602025308. Disponível em: https://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/25589. Acesso em: 11 sept. 2025.