A modelagem integrada ao projeto de moda no âmbito do ensino

Autores

  • Patrícia de Mello Souza Universidade Estadual de Londrina
  • Isabel Cristina Italiano EACH/USP

DOI:

https://doi.org/10.5965/25944630422020006

Resumo

Trata-se do Editorial do Dossiê 6.  

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Patrícia de Mello Souza, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Design /Design de Moda

Professora e pesquisadora na Universidade Estadual de Londrina. Investiga a modelagem tridimensional como instrumento de criação de produto, determinante no estudo da forma e de novas estratégias de construção para o vestuário de moda; adota a cross fertilization como método gerador de inovação; vincula o aprendizado sobre o comportamento de materiais ao ensino da modelagem. Possui pós-doutorado em Têxtil e Moda pela EACH/USP; pós-doutorado em Fashion Design pelo Politecnico di Milano; doutorado e mestrado em Design pela UNESP; bacharelado em Arquitetura e Urbanismo pela UFPR. 

Downloads

Publicado

2020-06-01

Como Citar

SOUZA, Patrícia de Mello; ITALIANO, Isabel Cristina. A modelagem integrada ao projeto de moda no âmbito do ensino. Revista de Ensino em Artes, Moda e Design, Florianópolis, v. 4, n. 2, p. 06–09, 2020. DOI: 10.5965/25944630422020006. Disponível em: https://www.revistas.udesc.br/index.php/ensinarmode/article/view/17765. Acesso em: 28 mar. 2024.