A percepção na perspectiva do ensino-aprendizagem do desenho de moda à mão livre
DOI:
https://doi.org/10.5965/1808312904062009556Palavras-chave:
percepção, desenho, concepção projetual, produtos de design do vestuárioResumo
Este texto sintetiza os resultados da pesquisa “A percepção na perspectiva do ensino-aprendizagem do desenho de moda à mão livre”, que investigou procedimento de construção de situações de ensino que ofereçam condições para o desenvolvimento per- ceptivo e expressivo no desenho. O método baseou-se numa pesquisa bibliográfica e ex- ploratória. Os estudos teóricos e práticos possibilitaram sua aplicabilidade na disciplina de desenho de moda, e só atingiu seus objetivos na medida em que apresentou os processos e métodos pelos quais foi possível construir um processo de ensino-aprendizagem de de- senho de moda.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2018 Lourdes Maria Puls

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, a qual permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original, reconhecendo a autoria e publicação inicial nesta revista.
A DAPesquisa, segue as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, a partir do princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista DAPesquisa utiliza o software iThenticate de controle de similaridade.