v. 14, n. 26 (2013)

Educação e infância na perspectiva histórica

Sumário

Editorial

Editorial
Vera Lucia Gaspar da Silva
PDF
01 - 04

Apresentação

Cesar Augusto Castro, Claudia Panizzolo
PDF
05 - 10

Dossiê

Elisângela Iargas Iuzviak Mantagute
PDF
11 - 41
Adriana de Souza Broering, Patrícia Regina Silveira de Sá Brant, Adilson De Angelo
PDF
42 - 60
Joseane de Fátima Machado Silva
PDF
61 - 75
Kamila Lockmann, Maria Renata Alonso Mota
PDF
76 - 111
Juarez José Tuchinski dos Anjos
PDF
112 - 133
Danielle Marafon
PDF
134 - 156
Telma Anita Piacentini
PDF
157 - 170

Artigo

José Alexandre Silva, Luis Fernando Cerri
PDF
171 - 198
Lucia Ceccato de Lima
PDF
293 - 311
Rosa Fátima de Souza
PDF
199 - 221
Martin Lawn
PDF
222 - 243
Martin Lawn
PDF
244 - 264
Gabriela Medeiros Nogueira, Suzane da Rocha Vieira
PDF
265 - 292

Resenha

Imagem para capa
O cuidado social e jurídico com menores “abandonados”: uma questão de ordem DOI: 10.5965/1984723814262013312
Douglas Josiel Voks
PDF
312 - 315
Imagem para capa
Fragmentos de uma História da Educação no Brasil DOI: 10.5965/1984723814262013316
Cíntia Borges Almeida, Aline Morais Limeira
PDF
316 - 320

Entrevista

Infância, história e educação – percursos e escolhas: uma entrevista com Gizele de Souza
Geysa Spitz Alcoforado Abreu
PDF
321 - 334