Cultura visual e marketing

Sandra Regina Rech, Rosielli de Sá e Silva

Resumo


A conectividade entre cultura visual e marketing possibilita a concepção de empresas e produtos com melhor aceitabilidade pelo público, uma vez que os conceitos formulados são estabelecidos a partir do estudo de hábitos e preceitos dos consumidores focados. Desse modo, o texto perpassa pautando a importância dessa visão holística na pesquisa e análise de dados, para posterior utilização dos resultados como solução para as diversas questões a serem relevadas na fomentação de uma marca ou produto.

Palavras-chave


observação; análise; sinais; tendências

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5965/1808312904062009596



Direitos autorais 2009 Sandra Regina Rech, Rosielli de Sá e Silva

URL da licensa: https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/

Indexadores, diretórios e bases de dados

                  


Revista DAPesquisa - Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC - Centro de Artes - CEART

Endereço: Av. Madre Benvenuta, 1907 - Itacorubi - Florianópolis - SC - CEP: 88035-001

Email: dapesquisa@gmail.com       

ISSN 1808-3129

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.