Apresentação do Dossiê "As contribuições teórico-metodológicas de Lenin e Gramsci para a educação contemporânea"

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5965/19847246252024e0200

Resumen

Apresentação do Dossiê "As contribuições teórico-metodológicas de Lenin e Gramsci para a educação contemporânea"

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • André Silva Martins, Universidade Federal de Juiz de Fora

    Doutor em Educação pela Universidade Federal Fluminense. Professor do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora.

  • Luciana Pedrosa Marcassa, Universidad Federal de Santa Catarina

    Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas. Professor do Programa Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina.

  • Mariléia Maria da Silva, Universidade do Estado de Santa Catarina

    Doutora em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina. Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado de Santa Catarina.

Publicado

2024-12-18

Número

Sección

Dossiê 2024/2 “As contribuições teórico-metodológicas de Lenin e Gramsci para a educação contemporânea"

Cómo citar

Apresentação do Dossiê "As contribuições teórico-metodológicas de Lenin e Gramsci para a educação contemporânea". PerCursos, v. 25, p. e0200, 18 dic.2024.