Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista NUPEART
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Indexadores
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 1 (2004)

v. 3 n. 1 (2004)

					Visualizar v. 3 n. 1 (2004)

Núcleo Pedagógico de Educação e Arte

UDESC/CEART

Publicado: 16-03-2012

Editorial

  • Expediente

    Volume 3 Editora
    • PDF
  • Apresentação

    Teresa Mateiro
    • PDF

Artigos

  • O HORIZONTE HISTÓRICO DA ARTE INCOMUM

    Arley Andriolo
    11-32
    • PDF
  • RELEITURA NÃO É CÓPIA: REFLETINDO UMA DAS POSSIBILIDADES DO FAZER ARTÍSTICO

    Valeska Bernardo Rangel
    33-60
    • PDF
  • A CULTURA NO ESPAÇO VIRTUAL: NOVAS APRENDIZAGENS PARA O PROFESSOR DE ARTE

    Maria Cristina da Rosa
    61-82
    • PDF
  • AS PROPOSTAS DE ENSINO MUSICAL DESENVOLVIDAS NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO: RESULTADOS DE UM SURVEY DE PEQUENO PORTE REALIZADO NA CIDADE DE SANTA MARIA – RS

    Daniela Dotto Machado
    83-92
    • PDF

Relatos

  • NUPEART – Núcleo Pedagógico de Educação e Arte: 2000-2005

    Sérgio Luiz Ferreira de Figueiredo
    93-106
    • PDF
  • I SEMINÁRIO DE ENSINO DAS ARTES - I MOSTRA DO NUPEART

    Sérgio Luiz Ferreira de Figueiredo
    107-116
    • PDF
  • Resumos dos trabalhos apresentados

    117-183
    • PDF
  • Sobre os autores

    • PDF

tamanhoFont

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
www.udesc.br

CENTRO DE ARTES
www.udesc.br/ceart

Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi
Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
revistanupeart.ceart@udesc.br
ISSN: 2358-0925

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.
Seu Site

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência e coleta dados de acesso pela ferramenta Google Analytics e pela plataforma Open Journal Systems.