Tendências de moda e posicionamento de marca

Autores

  • Amanda Queiroz Campos Queiroz Campos
  • Luiz Salomão Ribas Gomez Salomão Ribas Gomez

Resumo

A inovação é desafio frequente das marcas na atualidade. Empresas investem tempo e dinheiro na busca por informações antecipadas sobre as tendências de mercado. Frente às constantes mudanças do mercado, principalmente do mercado de moda, é desafio para as empresas manterem um posicionamento firme, O presente trabalho tem o objetivo de avaliar o nível de adoção de tendências de moda pela marca 2nd Floor, já consolidada no território nacional brasileiro. O objetivo foi medir qual o grau de volatilidade do posicionamento de uma marca de moda frente às imperativas renovações das tendências.

Palavras-Chave: tendências marca, posicionamento

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2014-01-01

Como Citar

QUEIROZ CAMPOS, A. Q. C.; SALOMÃO RIBAS GOMEZ, L. S. R. G. Tendências de moda e posicionamento de marca. Modapalavra e-periódico, Florianópolis, v. 7, n. 13, p. 187 - 209, 2014. Disponível em: https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/5125. Acesso em: 20 maio. 2022.