Editorial

Autores

  • Mariléia Maria da Silva Universidade do Estado de Santa Catarina
  • Ademilde Silveira Sartori Universidade do Estado de Santa Catarina

DOI:

https://doi.org/10.5965/1984723823512022001

Palavras-chave:

Editorial

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

BECKER,Tagma Angélica Nilson; ZANELLA, Andreia.A avaliação da Educação Infantil na rede municipal de ensino de Florianópolis: implicações da avaliação conduzida em 2015 com o uso da escala ITERS-R. Revista Linhas.Florianópolis, v. 23,n. 51,p. 281-314,jan./abr. 2022.

MENDES, Ademir aparecido Pinhelli; SABADINE, Ketlyn Marcieli Ferreira; GABRIEL, Fábio Antonio. Afinal, por que alguém decide ser professor de Filosofia? Entre as continuidades e descontinuidades da escolha. Revista Linhas.Florianópolis, v. 23,n. 51,p. 315-333,jan./abr. 2022.

SANTOS, Danielle Fernandes Amaro dos; CASTAMAN, Ana Sara. Metodologias ativas: uma breve apresentação conceitual e de seus métodos. Revista Linhas.Florianópolis, v. 23,n. 51,p. 334-357,jan./abr. 2022.

TOLEDO, Neila. Tecnociência, governamentalidade neoliberal e educação: análise de enunciações de egressos de um curso técnico. Revista Linhas.Florianópolis, v. 23,n. 51,p. 358-380,jan./abr. 2022.

Downloads

Publicado

2022-05-05

Como Citar

SILVA, Mariléia Maria da; SARTORI, Ademilde Silveira. Editorial. Revista Linhas, Florianópolis, v. 23, n. 51, p. 01–03, 2022. DOI: 10.5965/1984723823512022001. Disponível em: https://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/22066. Acesso em: 29 mar. 2024.