TECNOLOGIAS MÓVEIS: uma mais valia em contextos educacionais?

Autores

  • Katja Göttsche

Resumo

Após uma sucinta introdução à temática, apresentam-se algumas perspectivas sobre a aprendizagem com tecnologias móveis. De seguida questiona-se o potencial da aplicação das tecnologias móveis em contextos educacionais, reflectindo-se nomeadamente sobre o desenvolvimento e desenho de actividades educacionais com tecnologias móveis, sobre a avaliação deste género de actividades e sobre o modo de integração na escola das tecnologias móveis. As reflexões finais abordam questões de ordem ética relacionadas com a aprendizagem com tecnologias móveis em contextos educacionais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2012-11-30

Como Citar

GÖTTSCHE, Katja. TECNOLOGIAS MÓVEIS: uma mais valia em contextos educacionais?. Revista Linhas, Florianópolis, v. 13, n. 2, p. 62–73, 2012. Disponível em: https://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723813022012062. Acesso em: 28 mar. 2024.