Fonte de disseminação de informações e conhecimento - observatório tecnológico da moda

Autores

  • Dulce Maria Maciel
  • Ileia Silveira
  • Silene Seibel

DOI:

https://doi.org/10.5965/1808312908102013286

Resumo

No ambiente empresarial o uso das informações e dos novos conhecimentos constitui-se um valor estratégico na tomada de decisões dos negócios. Esse trabalho apresenta o Observatório Tecnológico de Moda, como instrumento de disseminação de informações e conhecimento relevantes ao setor do vestuário, tendo em vista a criação do conhecimento organizacional. Utiliza-se para isso, a pesquisa qualitativa e descritiva dos conteúdos teóricos e práticos. Constata-se que os objetivos do observatório estão sendo atingidos, pelo número de acessos ao portal, obtidos pela flexibilidade e rapidez da conexão via internet e pela constantemente atualização dos conteúdos postados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2013-12-15

Como Citar

MACIEL, D. M.; SILVEIRA, I.; SEIBEL, S. Fonte de disseminação de informações e conhecimento - observatório tecnológico da moda. DAPesquisa, Florianópolis, v. 8, n. 10, p. 286-297, 2013. DOI: 10.5965/1808312908102013286. Disponível em: https://www.revistas.udesc.br/index.php/dapesquisa/article/view/8068. Acesso em: 8 ago. 2022.

Edição

Seção

Artigos