Entrevista: Visualização do conhecimento na gestão das marcas

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5965/1808312914242019217

Palavras-chave:

Visualização do conhecimento, Marcas de moda, Publicidade, Entrevista.

Resumo

Nesta entrevista, conversamos com Maria Collier de Mendonça, Pós-doutoranda em Engenharia e Gestão do Conhecimento na Universidade Federal de Santa Catarina. A pesquisadora investiga técnicas de visualização do conhecimento aplicadas à gestão de marcas. As perguntas abordam assuntos relacionados à sua trajetória profissional, publicidade, branding, marketing, design thinking e semiótica aplicada.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Paula Santos de Avila, Universidade do Estado de Santa Catarina

Mestranda em Design de Vestuário e Moda pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Sandra Rech, Universidade do Estado de Santa Catarina

Doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Professora da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Dulce Holanda Maciel, Universidade do Estado de Santa Catarina

Doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Professora da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Publicado

2019-12-02

Como Citar

DE AVILA, A. P. S.; RECH, S.; MACIEL, D. H. Entrevista: Visualização do conhecimento na gestão das marcas. DAPesquisa, Florianópolis, v. 14, n. 24, p. 217-222, 2019. DOI: 10.5965/1808312914242019217. Disponível em: https://www.revistas.udesc.br/index.php/dapesquisa/article/view/1808312914232019217. Acesso em: 24 out. 2021.

Edição

Seção

Entrevistas