Entrevista: Visualização do conhecimento na gestão das marcas
DOI:
https://doi.org/10.5965/1808312914242019217Palavras-chave:
Visualização do conhecimento, Marcas de moda, Publicidade, Entrevista.Resumo
Nesta entrevista, conversamos com Maria Collier de Mendonça, Pós-doutoranda em Engenharia e Gestão do Conhecimento na Universidade Federal de Santa Catarina. A pesquisadora investiga técnicas de visualização do conhecimento aplicadas à gestão de marcas. As perguntas abordam assuntos relacionados à sua trajetória profissional, publicidade, branding, marketing, design thinking e semiótica aplicada.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2019 Ana Paula Santos de Avila, Sandra Rech, Dulce Holanda Maciel

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, a qual permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original, reconhecendo a autoria e publicação inicial nesta revista.
A DAPesquisa, segue as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, a partir do princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista DAPesquisa utiliza o software iThenticate de controle de similaridade.