Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 13, n. 21 (2018): DAPesquisa O uso da ferramenta criativa de analogia na criação de uma coleção de moda com estampas do tipo engineered print Resumo  PDF
Paola Taianne Pallu, Daniele Lugli
 
v. 7, n. 9 (2012): DAPesquisa Gestão do design e informação visual nos sítios digitais: as marcas de moda sul catarinenses na internet Resumo  PDF
Katiuce Mendes Euzébio, Susana Medeiros Vieira, Richard Perassi
 
v. 5, n. 7 (2010): DAPesquisa Moda e espetáculo Um breve estudo acerca do desfile Resumo  PDF
Crislaine Gruber, Sandra Regina Rech
 
v. 4, n. 6 (2009): DAPesquisa Consumo consciente: um desafio para o design de moda Resumo  PDF
Neide Köhler Schulte
 
v. 5, n. 7 (2010): DAPesquisa Saiu na web: veiculação e prospecção de tendências na internet Resumo  PDF
Amanda Queiroz Campos, Sandra Regina Rech
 
v. 5, n. 7 (2010): DAPesquisa Hipermídia para aprendizagem análise do curso de moda online eTelestia: módulo fashion design Resumo  PDF
Carolina A. Carioni Amorim, Luciana D. Lopes, Berenice Santos Gonçalves, Marilia Matos Gonçalves
 
v. 6, n. 8 (2011): DAPesquisa Desconstruindo o objeto moda: uma proposta metodológica Resumo  PDF
Monique Vandresen
 
v. 6, n. 8 (2011): DAPesquisa A moda do sertão: uma construção de identidade nacional a partir da canção “Luar do Sertão” Resumo  PDF
Káritha Bernardo de Macedo, Mara Rúbia Sant’Anna-Muller
 
v. 6, n. 8 (2011): DAPesquisa Rupturas do vestir: articulações entre moda e feminismo Resumo  PDF
Juliana Teixeira Joaquim, Cristiane Mesquita
 
v. 6, n. 8 (2011): DAPesquisa A arte de Rei Kawakubo: diálogos entre moda e arte no universo da Comme des Garçons Resumo  PDF
Isadora Ferraz Rodrigues, Cristiane Ferreira Mesquita
 
v. 13, n. 21 (2018): DAPesquisa O consumo de produtos de moda baseado na vertente da sustentabilidade ambiental Resumo  PDF
Mírian Cristina de Lima, Samantha Raquel Araújo Vaz, Tábata Firmo de Carvalho Barbosa, Vanessa Figueiredo de Oliveira
 
v. 9, n. 12 (2014): DAPesquisa Mídias sociais na comunicação de uma marca de moda: práticas e estratégias em páginas corporativas do facebook na interação empresa-cliente Resumo  PDF
Thaissa Schneider, Juliana Musialowski Amorim
 
v. 9, n. 12 (2014): DAPesquisa Avaliação heurística de usabilidade em museus virtuais de moda baseados na web Resumo  PDF
Aline Padaratz
 
1 a 13 de 13 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"