A PARTE SUTIL DA ESCRITA NA EXPERIENCIA DE LUGAR - INVENTADO

Autores

  • Vinicius Oliveira Santos Centro de Artes/UDESC

Palavras-chave:

pesquisa em arte, escrita , escritura, território

Resumo

Aspectos da escrita, presentes no processo de produção textual da pes- quisa em arte, abrem a possibilidade de reflexão a partir da experiência da escri- ta em articulação com problemas no uso de procedimentos artísticos contempo- râneos. A partir de relações entre o pro- cesso da escrita com o uso das metodo- logias de produção científica, o local que a escrita elabora é evidenciado na leitura da monografia de pós graduação A Arte Zen e o Caminho do Vazio: Uma inves- tigação sobre o conceito zen-budista de Não-Eu na criação de arte, monografia em arte escrita por Claudio Miklos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vinicius Oliveira Santos, Centro de Artes/UDESC

Artista visual e educador. Mestrando na linha de pesquisa Processos Artístico Contemporâneos em Artes Visuais - PPGAV/CEART/UDESC. Realiza pesquisa sobre o uso da narrativa em processos poéticos em relação à espaços de circulação e de compartilhamento.

Downloads

Publicado

2016-04-18

Como Citar

SANTOS, Vinicius Oliveira. A PARTE SUTIL DA ESCRITA NA EXPERIENCIA DE LUGAR - INVENTADO. Palíndromo, Florianópolis, v. 8, n. 15, p. 083–088, 2016. Disponível em: https://www.revistas.udesc.br/index.php/palindromo/article/view/8018. Acesso em: 16 abr. 2024.

Edição

Seção

Dossiê