Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Modapalavra e-periódico
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 33 (2021): Indústria Criativa e Moda
v. 14 n. 33 (2021): Indústria Criativa e Moda
Julho - setembro, 2021
Mariana Luísa Schaeffer Brilhante | Capa
DOI:
https://doi.org/10.5965/1982615x14332021
Publicado:
2021-07-01
Edição completa
PDF
Expediente
Expediente
Sandra Regina Rech
1–3
PDF
Editorial
Editorial V.14 N.33
Marcela Guimarães, Tiago Costa Martins
4–8
PT
Editorial V.14 N.33
Marcela Guimarães, Tiago Costa Martins
9–13
EN (English)
Dossiê
Inovação, conformidade e outras ambivalências em design de moda
Amanda Queiroz Campos
14-35
PT
Innovation, conformity and other ambivalences in fashion design
Amanda Queiroz Campos
36–57
EN (English)
Empreendedorismo criativo:
as diretrizes do setor de design de moda em Lisboa pela percepção de produtores criativos
Maria Débora Fernandes Pontes, Maria Alice Vasconcelos Rocha PhD, Hans da Nóbrega Waechter PhD
58-83
PT
Creative entrepreneurship:
the guidelines of the fashion design sector in Lisbon from the perspective of creative producers
Maria Débora Fernandes Pontes, Maria Alice Vasconcelos Rocha, Hans da Nóbrega Waechter
84–107
EN (English)
Moda, consumo e tendências:
como a televisão e os influenciadores digitais instigam a moda no Brasil.
Teresa Campos Viana Souza, Rita Ribeiro
108–131
PT
Fashion, consumption and trends:
how television and digital influencers instigate fashion in Brazil
Teresa Campos Viana Souza, Rita Ribeiro
132–154
EN (English)
Ostomia e vestuário:
cartilha de desenvolvimento de vestuário para pessoas ostomizadas
Mariana Luísa Schaeffer Brilhante, Valdecir Babinski Júnior, Mariana Moreira Carvalho, Icléia Silveira, Lucas da Rosa
155–179
PT
Ostomy and clothing:
a primer on developing clothing for people with an ostomy
Mariana Luísa Schaeffer Brilhante, Valdecir Babinski Júnior, Mariana Moreira Carvalho, Icléia Silveira, Lucas da Rosa
180–203
EN (English)
Covid 19, humanidade ameaçada e a vontade latente pelo consumo de produtos de moda:
o eterno retorno do desejo?
Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa, Andréa Barbosa Camargo
204–215
PT
Covid 19, threatened humanity and the latent desire to consume fashion items:
the eternal return of desire?
Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa, Andréa Barbosa Camargo
216–227
EN (English)
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)