O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais.

Autores

  • Rosângela Barbosa Silva Universidade Católica de Brasília
  • Alexandre Schirmer Kieling Universidade Católica de Brasília

DOI:

https://doi.org/10.5965/1982615x08162015116

Resumo

Visto que as mídias digitais tornaram-se palco da moda, este artigo se propõe a pesquisar a comunicação digital da Antix (marca do vestuário feminino) o estudo concerne em analisar o poder que a marca adquiriu ao se propalar nas redes sociais como Facebook e Instagram. Entende-se que o movimento atual é dar cada vez mais acesso à passarela da moda e a tudo o que diz respeito ao processo de criação e desenvolvimento das coleções além da circulação cultura e social.

Palavras- chave: Poder. Mídias Digitais. Antix. Moda

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Biografia do Autor

Rosângela Barbosa Silva, Universidade Católica de Brasília

Mestranda em Comunicação-Universidade Católica de Brasília (UCB).  Especialista em Análises Ambiental e Desenvolvimento Sustentável - Centro Universitário de Brasília (UniCEUB -2012). Graduada em Administração de Empresas - Centro Universitário de Brasília (UniCEUB - 2007). 

Alexandre Schirmer Kieling, Universidade Católica de Brasília

possui graduação em Comunicação Social pela Universidade Federal de Santa Maria (1985), especialização em cinema e TV (2000) mestrado (2004) e doutorado (2009) em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. 

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Publicado

2015-07-01

Como Citar

SILVA, R. B.; KIELING, A. S. O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais. Modapalavra e-periódico, Florianópolis, v. 8, n. 16, p. 116-130, 2015. DOI: 10.5965/1982615x08162015116. Disponível em: https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/1982615x08162015116. Acesso em: 20 ago. 2022.