Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre o BOEM
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 8 (2017): BoEM
v. 5 n. 8 (2017): BoEM
Publicado:
2017-08-01
Editorial
Editorial
i
PDF
Artigos
Imposto de Renda: função contínua? Uma questão de Cálculo tanto para o Ensino Básico quanto para o Ensino Superior
Eliane Bihuna de Azevedo, Elisandra Bar de Figueiredo, Ivanete Zuchi Siple, Pedro Manuel Baptista Palhares
1-20
PDF
A UBP e sua inserção no ensino de Matemática: Uma proposta utilizando a obra Matemática Lúdica de Leon Battista Alberti (1404 – 1472)
Marina Oliveira Tavares, Ana Carolina Costa Pereira
21-36
PDF
Jogos africanos na formação de professores: o yoté como um recurso para o ensino de matemática
Maria Gabriela Figueiredo Furtado, Paulo Gonçalo Farias Gonçalves
37-50
PDF
Ensino de Matemática através da Resolução de Problemas: alguns aspectos orientadores para a prática docente
Bruno Rodrigo Teixeira, Edilaine Regina dos Santos
51-71
PDF
A resolução de problemas no ensino de estocástica no Ensino Médio
Ailton Paulo de Oliveira Júnior, Roberta de Cássia dos Anjos
72-92
PDF
Entre o empírico e o transcendental: gestos ostensivos wittgensteinianos no ensino da matemática
Marcelo Sousa Oliveira, Marisa Rosâni abreu da Silveira
93 -110
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
links
Desenvolvido por
Open Journal Systems