O enigma da esfinge ou a incorporação de Dulcina de Moraes no processo de formação de talentos nas artes cênicas em Brasília

João Gabriel Lima Cruz Teixeira

Resumo


Este trabalho está relacionado com uma investigação sobre a formação do campo artístico em Brasília, e discute o papel de educadora e formadora de atores, atrizes, diretores e professores de artes cênicas exercido por Dulcina deMoraes no período de 1980-1997.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.5965/1414573101142010055

Direitos autorais 2018 Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas




Indexadores


 

 

         

Urdimento – Revista de Estudos em Artes Cênicas - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) - Centro de Artes (CEART) - Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas - (PPGT) – E-ISSN: 2358.6958 - Endereço: Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, Centro de Artes - Av. Madre Benvenuta, 2007, Itacorubi. Florianópolis. SC, Brasil. CEP: 88.035-001 – E-mail: urdimento.ceart@udesc.br - Tel. 3664.8353

Licença Creative Commons

  Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.