A Pesquisa como espelho dos nossos desejos

Autores

  • Maristela Müller Universidade do Estado de Santa Catarina

Resumo

o resumo não consta, pois o trabalho irá fazer parte de um dossiê de pesquisa. Conforme disciplina de Pesquisa I, cursada no Mestrado em Artes Visuais

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maristela Müller, Universidade do Estado de Santa Catarina

Graduada no Curso de Licenciatura em Educação Artística (2010), pela UDESC - Universidade do Estado de Santa Catarina, onde participou como bolsista de extensão e iniciação científica em diferentes Projetos. Pós-Graduada em Pedagogia Gestora e Orientação Escolar (2011), pela FETREMIS - Faculdade de Educação e Tecnologia da Região Missioneira/RS. Também, cursou Pós-Graduação em Interdisciplinaridade (2013), na UFFS - Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo/RS. Atuou em Escola Pública por mais de três anos, adquirindo experiência na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, com ênfase nas Séries Finais. Ainda, atuou como Professora na FETREMIS - Faculdade de Educação e Tecnologia da Região Missioneira/RS, no curso de Licenciatura em Pedagogia e na Pós-graduação. Atualmente cursa o Mestrado Acadêmico em Artes Visuais, na Linha de Pesquisa: Ensino das Artes Visuais, pela UDESC - Universidade do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis.

Downloads

Publicado

2016-10-10

Como Citar

MÜLLER, Maristela. A Pesquisa como espelho dos nossos desejos. Palíndromo, Florianópolis, v. 8, n. 16, p. 096–100, 2016. Disponível em: https://www.revistas.udesc.br/index.php/palindromo/article/view/8007. Acesso em: 20 abr. 2024.

Edição

Seção

Dossiê