Consumo de Moda: A Relação Pessoa-Objeto

Ana Raquel Coelho Rocha

Resumo


Esta é uma entrevista com a Profª Ana Paula Celso de Miranda sobre o lançamento da segunda edição do livro “Consumo de Moda: a Relação Pessoa-Objeto”.  A autora fala sobre sua motivação para a escrita dessa obra e seus 20 anos de trajetória acadêmica no campo da moda. As novidades que a edição traz são sinalizadas por Ana Paula na entrevista. Além da parceria com o estilista Ronaldo Fraga, nessa edição a autora conta com a contribuição da Profª Olga Pepece e do Profº Eduardo Maciel. A entrevistada indica a quem se destina a leitura de seu livro, aponta caminhos para a pesquisa de moda e fala sobre o trabalho que vem desenvolvendo.


Palavras-chave


Marketing; Consumo de Moda; Comportamento do consumidor

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5965/1982615x10202017084

Direitos autorais Ana Raquel Coelho Rocha

Licença Creative Commons

      http://www.revistas.udesc.br/public/site/images/rocha1/ceart1.png