Relação teoria–pratica no processo ensino-aprendizagem na criação de coleção de moda em projeto de extensão universitária

Autores

  • Célia M Santos da Silva Universidade Federal do Piauí-UFPI
  • Maria do Socorro de Araújo Universidade Federal do Ceará

DOI:

https://doi.org/10.5965/1982615x06112013086

Palavras-chave:

mediação, extensão universitária, produção de moda

Resumo

O trabalho apresenta a mediação docente no processo ensino-aprendizagem e a relação teoria-prática na realização das três etapas do projeto de extensão universitária: concepção e criação, desenvolvimento de coleção e apresentação de desfile de moda. Realizado em parceria com o corpo docente e discente do Curso de Moda, Design e Estilismo da UFPI e Centros Produtivos de Confecção assistidos pela SEMDEC, o trabalho configurou-se em uma rica troca de saberes entre os participantes.

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Publicado

2013-01-01

Como Citar

SILVA, Célia M Santos da; ARAÚJO, Maria do Socorro de. Relação teoria–pratica no processo ensino-aprendizagem na criação de coleção de moda em projeto de extensão universitária. Modapalavra e-periódico, Florianópolis, v. 6, n. 11, p. 86–106, 2013. DOI: 10.5965/1982615x06112013086. Disponível em: https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/6510. Acesso em: 16 abr. 2024.