Tendências de moda e posicionamento de marca

Amanda Queiroz Campos Queiroz Campos, Luiz Salomão Ribas Gomez Salomão Ribas Gomez

Resumo


A inovação é desafio frequente das marcas na atualidade. Empresas investem tempo e dinheiro na busca por informações antecipadas sobre as tendências de mercado. Frente às constantes mudanças do mercado, principalmente do mercado de moda, é desafio para as empresas manterem um posicionamento firme, O presente trabalho tem o objetivo de avaliar o nível de adoção de tendências de moda pela marca 2nd Floor, já consolidada no território nacional brasileiro. O objetivo foi medir qual o grau de volatilidade do posicionamento de uma marca de moda frente às imperativas renovações das tendências.

Palavras-Chave: tendências marca, posicionamento


Texto completo:

PDF


Direitos autorais Amanda Queiroz Campos Queiroz Campos, Luiz Salomão Ribas Gomez Salomão Ribas Gomez

Licença Creative Commons

      http://www.revistas.udesc.br/public/site/images/rocha1/ceart1.png      

SaveSaveSaveSaveSaveSave