Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 7, n. 9 (2012) Identidade, marca e consumo: construções simbólicas na tessitura da cultura Resumo  PDF
Amanda Queiroz Campos, Álvaro Roberto Dias, Richard Perassi
 
v. 7, n. 9 (2012) Atributos gráficos da heráldica em marcas comerciais Resumo  PDF
André Ricardo Paim de Campos, Eduardo Napoleão, Richard Perassi Luiz de Sousa
 
v. 7, n. 9 (2012) Gestão do design e informação visual nos sítios digitais: as marcas de moda sul catarinenses na internet Resumo  PDF
Katiuce Mendes Euzébio, Susana Medeiros Vieira, Richard Perassi
 
v. 4, n. 6 (2009) Marcas de moda e co-branding Resumo  PDF
Sandra Regina Rech, Patrícia Ceccato
 
v. 4, n. 6 (2009) A marca coletiva e territorial de São Bonifácio/SC: um caso de promoção de desenvolvimento micro-territorial Resumo  PDF
Mauro de Bonis Almeida Simões
 
v. 7, n. 9 (2012) Aspectos estratégicos da marca para a construção da imagem empresarial Resumo  PDF
Benedetta Terenzi, Milton de Andrade
 
v. 4, n. 6 (2009) O branding como vantagem competitiva para marcas do setor de moda Resumo  PDF
Sandra Regina Rech
 
1 a 7 de 7 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"