Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 7, n. 9 (2012) Identidade, marca e consumo: construções simbólicas na tessitura da cultura Resumo  PDF
Amanda Queiroz Campos, Álvaro Roberto Dias, Richard Perassi
 
v. 13, n. 21 (2018) O consumo de produtos de moda baseado na vertente da sustentabilidade ambiental Resumo  PDF
Mírian Cristina de Lima, Samantha Raquel Araújo Vaz, Tábata Firmo de Carvalho Barbosa, Vanessa Figueiredo de Oliveira
 
v. 4, n. 6 (2009) Consumo consciente: um desafio para o design de moda Resumo  PDF
Neide Köhler Schulte
 
v. 6, n. 8 (2011) Consumo: a engrenagem do fast fashion Resumo  PDF
Stella Lisboa Sapper
 
v. 6, n. 8 (2011) Desconstruindo o objeto moda: uma proposta metodológica Resumo  PDF
Monique Vandresen
 
v. 7, n. 9 (2012) Camiseta e comunicação: reflexões sobre a indumentária nas indústrias culturais Resumo  PDF
Gabriel Baquit
 
v. 7, n. 9 (2012) A contribuição da gestão de design para a conscientização do consumo responsável como alternativa para o desenvolvimento sustentável Resumo  PDF
Antonio Martiniano Fontoura, Camila de Cássia das Dores Ogava, Eugenio Andrés Díaz Merino
 
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