Entrevista: Visualização do conhecimento na gestão das marcas

Ana Paula Santos de Avila, Sandra Rech, Dulce Holanda Maciel

Resumo


Nesta entrevista, conversamos com Maria Collier de Mendonça, Pós-doutoranda em Engenharia e Gestão do Conhecimento na Universidade Federal de Santa Catarina. A pesquisadora investiga técnicas de visualização do conhecimento aplicadas à gestão de marcas. As perguntas abordam assuntos relacionados à sua trajetória profissional, publicidade, branding, marketing, design thinking e semiótica aplicada.

 


Palavras-chave


Visualização do conhecimento; Marcas de moda; Publicidade; Entrevista.

Texto completo:

PDF/A EPUB HTML


DOI: https://doi.org/10.5965/1808312914242019217



Direitos autorais 2019 Ana Paula Santos de Avila, Sandra Rech, Dulce Holanda Maciel

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.

Indexadores, diretórios e bases de dados

                   


Revista DAPesquisa - Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC - Centro de Artes - CEART

Endereço: Av. Madre Benvenuta, 1907 - Itacorubi - Florianópolis - SC - CEP: 88035-001

Email: dapesquisa@gmail.com       

ISSN 1808-3129

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 Software de verificação de originalidade e prevenção de plágio